O quê?
Onde?

Recepcionista Para O Hospital Cidade Tiradentes

São Paulo - SP
R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
21 out

Vaga para atuar no Hospital Cidade Tiradentes Dados da vaga: • Carga horária: 180h mensais. • Escala: 6x1 • Horário de trabalho: das 13H AS 19H • Vaga: Temporária Requisitos: • Ensino Médio Completo; • Desejável Vivência em atendimento ao público. Principais atribuições: • Atender com cortesia e humanização todos os pacientes e familiares do Hospital; • Realizar as internações, transferências, altas hospitalares, agendamentos ambulatoriais, abertura de atendimentos para realização de exames e entrega de resultados de exames dos pacientes; • Coletar dados do paciente preenchendo sua ficha cadastral, caso já exista conferir os dados e quando necessário atualizá-la; • Contatar o serviço de transporte sempre que houver agendamento de exames e transferências de pacientes para outros hospitais, respeitando sempre as solicitações médicas; • Preencher Declarações de Óbitos ou encaminhamentos para o SVO com os dados dos pacientes sempre que necessário; • Solicitar vagas aos convênios dos pacientes sempre que solicitada pelos familiares à transferência para outros hospitais; • Identificar e registrar eletronicamente, todos os visitantes, acompanhantes, prestadores de serviços e terceiros, que adentrarem pela portaria da internação do Hospital; • Cadastrar, entregar e controlar o fluxo de visitantes e acompanhantes através de etiquetas, respeitando sempre os horários estipulados pela Instituição; • Confirmar e comunicar através de contato telefônico a chegada de visitantes para as áreas administrativas; • Identificar as necessidades dos visitantes e entregar senhas de atendimento, quando necessário. ATENÇÃO A rede Santa Marcelina Saúde alerta que NÃO realiza nenhum tipo de cobrança ou solicitação de pagamentos via PIX, boleto ou outros. A participação nos processos seletivos da Instituição são totalmente isentas de qualquer tipo de pagamento. Caso você seja abordado(a) e/ou cobrado(a) para receber informações sobre processos seletivos, NÃO pague e denuncie às autoridades competentes.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Parcial tardes

Área Profissional: Assistente em Administração - Recepção

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Comunicação; Equilíbrio Emocional; Foco no Cliente; Relacionamento; Imparcialidade; Trabalho em Equipe; Qualidade no Trabalho.
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me