O quê?
Onde?

Recepcionista Prime - Clínica De Emagrecimento Saudável

Campinas - SP
Salário a combinar
Presencial
26 mar

A Magrass, maior clínica de emagrecimento saudável da América Latina, contrata para unidade Campinas, Recepcionista/Atendimento Prime com o seguinte perfil: Se você é um(a) profissional acolhedor (a), organizado (a), comunicativo, empático, gosta de lidar com atendimento ao cliente e vendas e quer transformar a vida de centenas de pessoas, essa é a sua oportunidade! O QUE VOCÊ PRECISA PARA PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO: Ter disponibilidade para trabalhar presencialmente em Campinas; Possuir habilidade com recepção e atendimento ao cliente; Ensino médio completo; Boa comunicação verbal e escrita (atendimento presencial e on-line); Habilidade com informática e tecnologias de aplicativos como WhatsApp; Gostar de lidar com metas e desafios; Perfil que saiba trabalhar em equipe; Perfil proativo e focado em pessoas e resultados; SERÁ CONSIDERADO COMO DIFERENCIAIS: Ter trabalhado com metas e comissões; Gostar de nutrição e estética; Ter flexibilidade para novas aprendizagens. PRINCIPAIS ATIVIDADES: Recepcionar e atender os clientes/pacientes de forma presencial, via telefone e WhatsApp com entusiasmo e acolhimento; Dar suporte ao setor administrativo, realizando emissões de notas fiscais e contratos; Acompanhar a produção de conteúdos internos de marketing; Replicar o sistema de trabalho da franqueadora na unidade franqueada, operando segundo os padrões e diretrizes; Realizar vendas de produtos e serviços; (estar disposta a aprender a vender) Realizar os agendamentos de clientes, cuidar e organizar a agenda de acordo com os horários e disponibilidades dos profissionais da clínica; Realizar cobranças e fazer o fechamento de caixa; Organizar recepção, recebimento e organização de produtos e fichas; Prospectar clientes através das redes sociais, ligação e whatsApp; Participar de prospecções externas quando necessário; Realizar análises de relatórios semanais de acordo com o sistema interno; Identificar oportunidades de negócios dos pacientes ativos e não ativos da carteira; Realizar a atualização de novos pacientes em CRM (sistema de gestão); Realizar as postagens de conteúdos e resultados dos pacientes no status do WhatsApp; Dar suporte a área comercial quando necessário; Realizar demais atividades pertinentes ao cargo. JORNADA DE TRABALHO E REMUNERAÇÃO: Contrato pelo regime CLT. De segunda a sexta-feira das 10h às 20h (1 hora e meia de almoço). Aos sábados das 9h às 13h. Até dois sábados de folga no mês após o período de experiência, conforme disponibilidade da empresa. Salário fixo compatível ao mercado + Variável (Comissões) Benefícios: Vale alimentação + Vale Transporte público (desconta 6%) Treinamento para formação e desenvolvimento Benefícios: -. Comissões -. Treinamento para formação e desenvolvimento -. Vale Transporte -. Vale Alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Acolhimento
Atendimento ao cliente
Empatia
Foco em Pessoas
Foco em resultados
Habilidade com as redes sociais
habilidade com Excel
Organização
Proatividade
Recepção
Vendas
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