O quê?
Onde?

Recepcionista - Santos

4,3
9 avaliações
Santos - SP
Salário a combinar
Presencial
4 nov

Sobre a vaga: Horário comercial de segunda à sábado. Oferecemos Vale Transporte, Vale Alimentação, Vale Refeição e Assistência Médica. Responsabilidades: Recepcionar pacientes, tanto os que já estão em tratamento assim como futuros pacientes (para estes, atentar-se a todo trâmite desde sua primeira visita até retorno após avaliação da área comercial). Conferir e arquivar documentos e exames dos pacientes. Colher assinaturas do controle de frequência dos pacientes. Atualizar o sistema Nefrosys com informações de guias assinadas. Atender ligações telefônicas, filtrar o assunto e repassar apenas se necessário para a pessoa responsável. Anotar recados e direcioná-los aos respectivos destinatários. Marcar consultas, confirmar agendamentos e repassar aos respectivos médicos. Entregar exames aos pacientes após avaliação do médico responsável. Responsável pela ordem e limpeza do local solicitando serviços, quando necessário. Preencher guias de consultas médicas. Encaminhar compilado de valores de consultas médicas ao faturamento. Conhecimentos: Pacote Office Básico. Desejável: Pacote Office Completo, Inglês intermediário, vivência em clínica de nefrodiálise. Habilidades: Atendimento ao cliente, atenção, comprometimento, trabalho em Equipe, domínio da Função, proatividade, comunicação, relacionamento interpessoal, empatia, iniciativa e controle Emocional. Comportamental: Comunicação, Multitarefa, Habilidades sociais, Organização, Habilidades técnicas com sistemas, planilhas e telefone, Resiliencia ao estresse, Resolução de problemas de baixa complexidade e empatia. Benefícios: -. Vale Transporte, Vale Alimentação e Assistência Médica.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Atendimento ao público e telefone
Capacidade de resolver problemas rapidamente
Comunicação clara e empática
Cordialidade e simpatia
Noções básicas de administração e organização de documentos
Organização e atenção aos detalhes
Pacote Office (Word, Excel, Outlook)
Postura profissional e ética
Uso de sistemas e agenda eletrônica
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