O quê?
Onde?

Recepcionista Secretária

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Principais atividades: Atendimento presencial, telefônico e via WhatsApp; Apoio administrativo e comercial; Organização de agendas, documentos e relatórios; Recepção de clientes e parceiros. Requisitos: Boa comunicação e postura profissional; Conhecimento básico em informática (Word, Excel, e-mail); Experiência anterior será um diferencial.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me

Cargos similares em Porto Alegre - RS

Secretário Secretario Recepcionista