O quê?
Onde?

Representante De Atendimento Ao Cliente

Adamantina - SP
R$ 6.000,00 a R$ 8.000,00 (Bruto mensal)
Híbrido
Hoje

Responsabilidades do trabalho: Atender chamadas de clientes e lidar com dúvidas, reclamações e problemas de pós-venda Registre o feedback do cliente para garantir a resolução oportuna dos problemas. Apresentar produtos aos clientes e fornecer sugestões de uso. Coordenar a equipe para garantir que pedidos, remessas, devoluções e trocas sejam processados em tempo hábil. Fornecer serviços de qualidade, melhorar a satisfação do cliente e manter a imagem da empresa. Relatar o trabalho aos superiores regularmente Requisitos do trabalho: Pelo menos 1 ano de experiência em atendimento ao cliente ou na indústria relacionada, Boas habilidades de comunicação e capacidade de resolver problemas de clientes de forma eficaz. Forte senso de serviço, paciente e meticuloso, Proficiência no uso de software de escritório e conhecimentos básicos de informática. Possuir espírito de equipe e ser capaz de trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos. Bem-estar: Salário competitivo, auxílio-transporte e alimentação. Seguro de saúde e exames físicos anuais. Férias remuneradas e benefícios de feriados. Treinamento de funcionários e oportunidades de desenvolvimento de carreira. Horas de trabalho: De segunda a sexta, das 09:00 às 17:00, fechado nos fins de semana.

Número de vagas: 8

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Assistência médica
  • Auxílio combustível
  • Bônus por resultado
  • Celular Corporativo
  • Comissões
  • Estacionamento
  • Refeição no local
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares