O quê?
Onde?

Secretária

4,6
79 avaliações
Campo Grande - MS
R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
9 jul

Secretária para atuação no ramo de eventos, com perfil proativo, flexibilidade de horários e aptidão de crescimento. Responsabilidades: Atividades de escritório (contratos, atendimento ao cliente, nota fiscal e atendimento de contadores, manter o escritório e seu funcionamento), orçamentos, compras e gradualmente fazer parte da estruturação de uma festa Qualificações: Ensino médio completo; Pacote Office (mínimo básico, especialmente Excel); Experiência mínima com escritório ou secretariado; Aptidão comercial (trabalhamos com locação de mobiliários); Agilidade; Autorresponsabilidade; Simpatia.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Secretariado

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Habilidades
Aptidão Comercial
Atendimento ao cliente
Comunicação empresarial
Flexibilidade
Relacionamento
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Comissões
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Cargos similares em Campo Grande - MS

Secretária