O quê?
Onde?

Secretária

Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
2 set

Atender e direcionar ligações telefônicas e recebimento de mensagens; Organizar agendas, compromissos e reuniões da diretoria/gerência; Recepcionar visitantes e clientes, oferecendo suporte inicial; Elaborar e redigir documentos, ofícios, atas e relatórios; Controlar e organizar arquivos físicos e digitais; Apoiar em atividades administrativas gerais, como controle de correspondências e malotes; Auxiliar na preparação de apresentações, relatórios e eventos internos. Requisitos: Ensino médio completo (desejável curso técnico em Secretariado ou Ensino Superior em andamento em áreas administrativas); Experiência na função será um diferencial; Domínio do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook); Boa comunicação verbal e escrita; Organização, proatividade e discrição. Competências desejadas: Capacidade de lidar com múltiplas demandas; Relacionamento interpessoal; Sigilo profissional.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Secretariado

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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