O quê?
Onde?

Secretária

Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
7 jan

Organizar o ambiente de trabalho Receber e atender chamadas telefônicas Agendar reuniões, compromissos e viagens Elaborar documentos, como cartas, ofícios, memorandos, relatórios, convites e atas Arquivar documentos Controlar correspondência e e-mails Realizar a entrada de dados Participar de reuniões, palestras e conferências para registrar o que foi discutido e acordado Prestar informações e atender o primeiro atendimento dos clientes Realizar deveres básicos de contabilidade, como aprovação de faturas, processamento de reembolsos e pagamento de contas Contratar serviços de limpeza e manutenção Contratar ou avaliar a empresa de portaria e empresa de segurança Solicitar ou comprar material de escritório As secretárias devem ser altamente organizadas, detalhadas e capazes de gerenciar vários projetos simultaneamente. É importante que tenham uma postura formal, discreta e que transpareça muito profissionalismo.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Habilidades
Administração de escritórios
Benefícios
  • Vale-transporte
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