O quê?
Onde?

Service Delivery Manager

São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
3 set

Acompanhar o cumprimento dos objetivos mensais e anuais da marca, assegurando uma experiência positiva para clientes e candidatos; Manter relacionamento com os clientes ativos, dar apoio técnico em reuniões; Participar de reuniões presenciais e virtuais regionais da unidade de negócios (LATAM), reportar resultados e indicadores, e também trocar boas práticas; Alinhar e executar as diretrizes globais/reginais; Interagir/negociar com as áreas internas da companhia; Gerenciamento de nível de serviço, interlocutor operacional entre as necessidades do cliente e áreas de apoio; Identificar oportunidades de melhoria e crescimento nos mesmos, acompanhar os projetos; Identificar possíveis pontos de atenção vem como novas oportunidades de negócio. Informações adicionais: Imprescindível ser bilingue: Inglês e ou Espanhol avançado. Contratação: CLT efetivo Horário: Segunda a sexta, das 08h30 às 17h30 (1h de intervalo) - 5x2 Ensino superior completo Excel intermediário. Modelo de trabalho: Híbrido. Benefícios: -. Vale refeição -. Vale transporte -. Plano de saúde -. Plano odontológico -. Seguro de vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Comércio exterior; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me