O quê?
Onde?

Service Desk

4,2
11.641 avaliações
Brasília - DF
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Ensino superior cursando ou completo na área de TI; Cadastrar usuarios, senha inicial e acessos iniciais, segundo procedimentos definidos em normativo. Atribuir login a cada usuario, nao sendo permitidas duplicidades de logins. Ajustar perfil do usuario nos casos de transferencias ou alteracoes de cargo/funcao. Efetuar o bloqueio e o desbloqueio de usuarios. Desativar usuarios e funcionalidades sistemicas. Conceder acesso a usuarios e atribuir perfis de acesso nos sistemas corporativos e caixas de correio eletronico institucionais. Gerar relatorios e evidencias para atender as demandas de auditoria interna ou de seguranca.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me