O quê?
Onde?

Service Manager (SAP)

4,8
9 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
23 mai

Responsabilidades • Gerenciar e acompanhar a resolução de incidentes abertos via AMS, garantindo conformidade com os SLAs acordados. • Monitorar e apoiar a gestão de incidentes críticos registrados na SAP, desde a abertura até a resolução (OSS Notes, Customer Incidents). • Coordenar e acompanhar projetos de melhorias nos sistemas e processos dos clientes, promovendo a evolução contínua da solução SAP. • Garantir comunicação clara com os stakeholders internos e externos sobre o progresso e status de atendimentos e projetos. • Liderar times multifuncionais (consultores funcionais e técnicos), organizados em modelo de trabalho remoto e compartilhado. • Conduzir reuniões operacionais e de governança com os clientes para revisão de indicadores e planejamento de ações corretivas/preventivas. • Atuar de forma híbrida, com presença física no escritório em São Paulo 2 vezes por semana. Qualificações Técnicas • Experiência comprovada em gestão de serviços de TI, com foco em ambientes SAP, especialmente na operação de AMS. • Vivência com atendimento e gestão de incidentes via SAP Support Portal (Customer Incidents). • Conhecimento de processos ITIL: Incidente, Problema, Mudança e Requisição de Serviço. • Experiência na condução de projetos de melhorias e evoluções em ambientes SAP S/4HANA. • Habilidade no uso de ferramentas de gestão de serviços e projetos como: ServiceNow, Multidados, SAP Solution Manager e MS Project. • Familiaridade com gestão de equipes remotas e distribuídas. • Inglês intermediário/avançado (leitura técnica e eventual interação com SAP global). • Formação superior completa em Administração, Engenharia, TI ou áreas afins. • Desejável: certificação ITIL e/ou cursos de gestão de serviços/projetos (PMI, SAP Activate). Benefícios: -. Contrato PJ ou cooperado, semanas de férias remuneradas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares