O quê?
Onde?

Social Media

Rio de Janeiro - RJ
R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Objetivos: Organizar e gerenciar as redes sociais/plataformas da Vigodent; Publicar e agendar posts e apoiar na elaboração do planejamento estratégico; Criar, produzir e apoiar em estratégias e planos de Social Media e E-mail Marketing; Acompanhar as tendências digitais e ter conhecimento das plataformas. Produzir relatórios, monitorar social listening e produzir conteúdos em video; Apoiar o time de marketing, vendas e insitucional com insights e consultoria para melhores resultados. Criar e gerenciar influenciadores e comunidades. Dia a Dia: Participar de reuniões de brainstorms, alinhamentos com a Vigodent e/ou time interno e apoiar no desenvolvimento criativo digital e social, quando solicitado. Verificar grade de conteúdo e programá-la de acordo com a estratégia adotada pelo time de marketing; Garantir que todas as publicações estejam coerentes e associadas aos assuntos abordados, suas estratégias e redes sociais (verificação de links, hashtags, funcionalidades das redes sociais e se as legendas correspondentes estão de acordo com as imagens postadas para o contexto); Sugerir pautas associadas ao que está acontecendo nas marcas; Criar e apresentar planejamentos de Social Media e E-mail Marketing. Criar e apresentar Workshops de LinkedIn para Executivos. Apoiar na construção e gestão de comunidades nas mídias sociais. Construir calendários de datas comemorativas e eventos para clientes; Apoiar na busca e em ações com influenciadores digitais; Acompanhar necessidade do marketing junto ao departamento comercial; Ter conhecimento dos produtos que estão sendo publicado visando evitar possíveis erros. Realizar Monitoramento e Social Listening; Elaboração de relatórios de desempenho das redes sociais; Requisitos - Experiência comprovada como Community Manager/Social Media. - Formação em Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Marketing); - Ótima escrita, boa comunicação e domínio da língua portuguesa; - Experiência em ferramentas de monitoramento e gestão de redes sociais (ettus, mlabs, hubspot, buzzmonitor ou stilingue); - Elaboração de estratégias para Social Media e Social Listening; - Experiência na elaboração de reports aprofundados nos kpis de cada canal; - Entender de Marketing de Influência e Comunidades. Desejável - Criativo(a) e com ideias rápidas; - Perfil colaborativo, proativo e ágil; - Facilidade de relacionamento interpessoal; - Organização e Planejamento; - Experiência com clientes B2B será um diferencia Benefícios: -. vale alimentação -. vale refeição -. assistencia medica -. assistencia odontologica -. seguro de vida -. convenio com faculdade -. Wellhub gympass (SulAmerica) -. vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar Vaga

Outras vagas similares