O quê?
Onde?

Social Media

4,3
1.328 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
5 nov

Estamos à procura de um profissional de Mídias Sociais para integrar a nossa equipa na Ultrafarma. A sua missão será criar e implementar estratégias de comunicação eficientes nas nossas redes sociais, promovendo a nossa marca e interagindo com a nossa comunidade. Requisitos: - Experiência mínima de 6 meses em gestão de mídias sociais ou em funções semelhantes; - Formação em Comunicação Social, Rádio & TV, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, ou Marketing; - Conhecimentos sólidos nas principais plataformas de mídias sociais (Facebook, Instagram, etc.); - Capacidade de criar conteúdo visual e textual atrativo; - Habilidades em análise de desempenho e estratégias de crescimento; - Boa comunicação e criatividade. Responsabilidades: - Criação de conteúdo e planeamento do calendário editorial; - Gestão da comunidade e monitoramento da concorrência; - Análise de desempenho e estratégias de crescimento; - Gestão de anúncios e pesquisa de tendências; - Colaboração com equipas internas e treinamento/orientação de outros colaboradores. Se considera que tem o perfil certo para este desafio, envie-nos o seu currículo e uma breve carta de apresentação. Aguardamos pela sua candidatura! Equipa de Recrutamento da Ultrafarma Benefícios: -. VT -. VR -. AM -. SV -. AO -. Cesta Natalina -. Gympass -. Convênio Fármacia

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Análise de desempenho e estratégias de crescimento
Boa comunicação e criatividade
Capacidade de criar conteúdo visual e textual atrativo
Colaboração com equipas internas e treinamento/orientação de outros colaboradores
Conhecimentos sólidos nas principais plataformas de mídias sociais (Facebook, Instagram, etc.)
Criação de conteúdo e planeamento do calendário editorial
Experiência mínima de 6 meses em gestão de mídias sociais ou em funções semelhantes
Formação em Comunicação Social, Rádio & TV, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, ou Marketing
Gestão da comunidade e monitoramento da concorrência
Gestão de anúncios e pesquisa de tendências
Habilidades em análise de desempenho e estratégias de crescimento
Denunciar Vaga

Outras vagas similares