Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?
Venha fazer parte do nosso time! Estamos buscando um profissional entusiasmado e dedicado para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente.
Se você adora interagir com pessoas, resolver problemas e está confortável em lidar com clientes de diferentes origens culturais, esta é a oportunidade perfeita para você!
#VemSerTP
Responsabilidades e Atribuições:
Atendimento receptivo bilíngue inglês a empresas que utilizam a bandeira do cartão;
Atendimento a empresas (B2B)
Controle e verificação de fraudes pra os clientes;
Atualização e geração de token;
Resolução de problemas e dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças, benefícios e promoções e cadastramentos de mercadores em sistema de adquirentes.
Salário:?R$ 1.981,00 + Benefícios + Plano de carreira
Horários:?Diversos Horários de entrada | Folgas alternadas
Escala:? 5x2 | Jornada: 7h12
Modalidade:?Presencial |?Local de trabalho:?Vila Prudente - SP
O que nós estamos buscando (Requisitos):
Ser maior de idade;
Ensino médio completo
Experiência em atendimento ao cliente será um diferencial
Inglês avançado + Português Fluente;
Disponibilidade para trabalhar presencialmente no Campus Vila Prudente - SP (Linha 2 - Verde do Metrô ou Linha 15 - Prata do Monotrilho). "
Para cuidar de você, oferecemos:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte;
Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.
Plano de Carreira: A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!?
Bem-estar TP:?Aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.??
Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.
Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
Benefícios:
-. Assistência odontológica
-. Participação nos Lucros ou Resultados
-. Vale Alimentação ou Vale Refeição
-. Convênio com empresas parceiras
-. Assistência médica
-. Vale transporte
-. Seguro de vida
-. Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h4
Número de vagas: 50
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
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