O quê?
Onde?

SRW: Pessoa Analista De Projetos E Autoatendimento (Customer Experience)

Vitória - ES
Salário a combinar
Híbrido
2 mai

Oie! Se você tem foco em processos, um perfil crítico voltado para soluções e gosta de trabalhar em equipe com visão integrada, essa oportunidade é para você! Com um ambiente dinâmico e inovador, identificando, avaliando, propondo e desenvolvendo soluções e melhorias em processos e projetos de atendimento, com foco em autoatendimento, sempre alinhado aos objetivos do negócio e à melhor experiência para os clientes. Você irá trabalhar com: - Definir, criar e implementar projetos, processos, otimizações e melhorias na área de atendimento ao cliente, priorizando por ordem de impacto/ofensores; - Criar e analisar KPIs dos projetos implementados, com foco em demonstrar o resultado das ações; - Pessoa referência de Projetos CX em relação ao TI, trabalhando em colaboração com times de Desenvolvimento e UX; - Definição de requisitos de negócio, documentando para melhor entendimento de stakeholders; - Colaboração com toda a célula de Atendimento, com foco em ouvir, comunicar e implementar resultados das melhorias; - Vontade de inovar, com visão crítica, organização e comprometimento.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Backoffice

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Administrador em plataformas de atendimento
Conhecimento básico em SQL
Conhecimento intermediário sobre o funcionamento de Chatbots
Conhecimento sobre as métricas de CX
Excel/G.Sheets intermediário/avançado
Experiência em gestão de projetos de CX e Jira
Inglês avançado
Vai ser muito legal se, além disso, você tiver: Skills intermediárias/avançadas em SQL ou outros serviços Warehouse; Experiência com Zendesk: gatilhos e automações; Vivência na utilização de ferramentas de trabalho: Figma, Miro, Confluence
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