Missão do Cargo:
Responsável por dar suporte ao Gerente de Loja na gestão em rotinas operacionais, contribuindo para
manutenção dos resultados estipulados pela companhia, visando a melhoria constante no atendimento aos
clientes e na gestão de colaboradores na filial e bandeira de atuação
Principais Responsabilidades:
• Promover a organização da loja, por meio de rondas diárias nos diversos segmentos visando orientar os
liderados com ações de melhorias;
• Contribuir para a consolidação dos indicadores de vendas, visando minimizar as despesas e maximizar
os lucros da loja.
• Contribuir com todos o resultado da loja visando alcançar os desafios propostos para a filial de atuação,
através do acompanhamento e atuação nos indicadores de Lucro, perda, despesa;
• Responder pela manutenção das rotinas operacionais na ausência do Gerente de Loja, através do
cumprimento das normas e procedimentos internos, bem como de práticas compatíveis com a legislação
vigente e órgãos fiscalizadores;
• Promover a disponibilidade de produtos dentro do padrão estabelecido pela cia, através de auditorias
para monitorar o correto cumprimento do cronograma de reposição;
• Prezar pela precificação correta de produtos através da emissão de relatórios de vigência emitidos em
sistema e de auditorias internas às alterações realizadas na loja;
• Contribuir com o desenvolvimento de pessoas, por meio incentivos à participação de treinamentos
comportamentais, técnicos e orientações diárias, objetivando o desenvolvimento pessoal e profissional.
• Coordenar para que fechamento da loja esteja alinhado com as necessidades operacionais de abertura,
por meio de rondas, visando um acolhimento personalizado ao cliente;
• Promover um atendimento personalizado e de qualidade ao cliente, por meio orientações em como
atendê-lo, visando sua satisfação e fidelidade;
• Realizar a gestão de pessoas no que se refere a folgas, banco de horas, férias e demais demandas relativas
à jornada de trabalho, através do acompanhamento dos relatórios gerenciais encaminhados
• Contribuir com a prevenção de acidentes de trabalho, por meio da cobrança dos colaboradores quanto
ao uso do EPI´s – equipamentos de proteção individual;
• Preservar e manter em bom estado a conservação os ativos da loja, por meio da equipe de manutenção
própria e a contratação de terceiros, bem como através de auditorias e monitoramento do correto
funcionamento dos equipamentos disponíveis;
Benefícios:
-. Suporte Social
-. Plano de Saúde
-. Seguro de Vida
-. Plano Odontológico
-. Vale Transporte
-. Alimentação na Empresa
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Administração de empresas; Ensino Superior
Habilidades
Possuir experencia em redes de Fast Food será um diferencial.
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