O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento Ao Cliente (Customer Serviçe) - Segmento De Transporte

4,4
352 avaliações
Betim - MG
Salário a combinar
Presencial
31 out

• Atividades: - Liderar o time de atendentes (Analistas, assistentes, auxiliares) diariamente a fim de prestar o melhor atendimento aos clientes; - Desenvolver e implantar processos de melhorias no setor; - Implantar novos sistemas no setor (teremos um novo sistema sendo implantado no início de 2025); - Implantar KPI´s de gestão da área e de SLA´s de atendimento à clientes; - Realizar a implantação de novos clientes e operações; - Criar e desenvolver um time motivado e que gerar resultados; - Participar ativamente (liderar) reuniões com clientes (on line e presencial) - Ajudar na transformação operacional e de mentalidade rumo ao crescimento acelerado que está programado. • Requisitos: - Necessário experiência em supervisão de SAC e SLA´s de atendimento à clientes; - Necessário experiência no segmento de transportes.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Logística - Transporte

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares