O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento Bilíngue

4,0
175 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
4 ago

Responsabilidades: Será responsável pela gestão e supervisão de uma equipe de colaboradores, assegurando a execução eficiente das operações diárias e o atendimento ao cliente de acordo com as políticas da nossa organização e as normas legais vigentes. Realizar acompanhamento de equipe bilíngue/trilíngue (Português + Espanhol e Português + Inglês) através dos canais de atendimento voz, chat e e-mail para clientes internacionais do segmento de transporte aéreo. Conduzir sessões de desenvolvimento dos membros da equipe, proporcionando feedback contínuo sobre o desempenho e orientações para aprimoramento. Monitoria de qualidade. Acompanhamento e análise de KPI’s operacionais de atendimento ao cliente. Garantir o controle e entrega de demandas Institucionais, tais como: RPM, Sênior, Complan, Monitorias. Participação de treinamentos e calibrações com o cliente contratante. Identificar e resolver problemas relacionados ao desempenho da equipe, implementando estratégias de melhoria e ações corretivas quando necessário. Envio de reporte operacional entre outros. Representar e promover os valores e a cultura Apex por meio de atitudes e comportamentos exemplares. Requisitos: Ensino superior completo ou cursando. Espanhol Fluente ou Avançado (Obrigatório). Conhecimentos em inglês. Necessário possuir experiência com liderança de Call Center. Conhecimento em metodologias de ferramenta de gestão utilizada para a melhoria contínua de processos. Habilidades de liderança e capacidade para motivar e desenvolver colaboradores. Pacote Office/Google Workspace. Informações: Salário: Compatível ao mercado Horários: Supervisor Manhã: 08:00 às 16:20 e Supervisor Tarde: 13:40 às 22:00 Modalidade: Presencial Escala: 6x1 (folgas alternadas aos finais de semana) Local de Trabalho: Av. Alfredo Egídio de Souza Aranha, nº100 bloco D 10º andar - Vila Cruzeiro, São Paulo - SP, 04726-170 Benefícios: -. Assistência médica -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Assistência odontológica -. SESC -. Vale-transporte -. Convênio farmácia -. Seguro de Vida -. USP Esalq -. Open English -. Totalpass

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Inglês (Intermediário), Espanhol (Avançado)
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