O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento A Clientes - Zona Sul - SP

4,0
296 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Empresa em expansão no segmento imobiliário contrata Supervisor(a) de Telemarketing para liderar uma nova central de atendimento voltada à captação de clientes por meio de campanhas de marketing digital. Buscamos um(a) profissional com perfil inspirador, que goste de desenvolver pessoas, tenha energia, foco em resultados e experiência consolidada em telemarketing comercial. Responsabilidades Supervisionar a equipe de telemarketing ativo e receptivo; Garantir o cumprimento das metas de vendas e atendimento; Apoiar e motivar o time, promovendo um ambiente de alto desempenho; Realizar o acompanhamento de indicadores de performance (KPI’s); Assegurar a qualidade no atendimento e a manutenção da carteira de clientes; Participar ativamente do treinamento e desenvolvimento da equipe; Contribuir com ideias e boas práticas para o crescimento da operação. Requisitos Experiência anterior como Supervisor(a) de Telemarketing; Conhecimento em rotinas comerciais e metas de vendas; Ensino médio completo (curso técnico ou superior será um diferencial); Perfil comunicativo, inspirador e orientado a resultados; Preferencialmente, residir até 1 hora de deslocamento da Chácara Santo Antônio. Benefícios Salário: compatível com o mercado Comissionamento: por conversão – sem teto Vale-Refeição: R$ 26,33/dia Vale-Alimentação: R$ 146,39/mês Vale-Transporte Wellhub (Gympass): após 3 meses Convênio Médico Porto Seguro: após 3 meses Informações adicionais Jornada: 44h semanais (segunda a sexta-feira) Modelo: 100% presencial

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me