O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento

Contagem - MG
R$ 1.712,00 (Bruto mensal)
Presencial
13 mar

Responsabilidades: Supervisionar as atividades diárias da equipe de vendas. Distribuir tarefas entre os membros da equipe. Realizar processos seletivos para contratar novos membros da equipe. Fornecer treinamento inicial e contínuo aos novos integrantes. Elaborar relatórios detalhados sobre as atividades do setor. Enviar mensagens diárias no WhatsApp com números de resultados. Monitorar e responder às interações nas redes sociais da empresa. Garantir a exatidão dos contratos realizados pelos vendedores. Sugerir e implementar atualizações nos scripts de vendas. Garantir o cumprimento do script de vendas pelos vendedores. Monitorar o desempenho dos leads e identificar oportunidades de melhoria. Monitorar ligações dos atendentes e dar feedback semanal para melhorar performance Fazer treinamento método cumbuca Implementar campanhas de vendas. Cobrar a execução dos processos de vendas e o fechamento de novas matrículas. Treinar a equipe de vendas em técnicas de vendas. Indicadores de Desempenho: Metas de Vendas Número de Leads Gerados Taxa de Conversão Número de Leads Qualificados Ciclo de Venda Missão do cargo: Supervisionar e colaborar com a equipe para realizar as vendas necessárias, garantindo um fluxo de caixa contínuo e sustentável para a empresa, com foco no crescimento constante. Comissão entre R$500,00 E 2000,00 REAIS Benefícios: -. Vale Transporte -. Bonificação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior
Habilidades
Comprometimento
Comunicação
Liderança
Organização
Relacionamento Interpessoal
Responsabilidade
Denunciar Vaga

Outras vagas similares