O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento

4,4
37.871 avaliações
Parnamirim - RN
R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Home office
17 set

Será responsável por liderar time de atendimento, garantindo uma experiência simples, humana e inteligente; Assegurar o cumprimento das metas operacionais de resultado e performance, por meio do acompanhamento de relatórios; Contribuir para o desenvolvimento das pessoas em seus respectivos talentos, a fim de buscar a excelência no atendimento; Monitorar indicadores de performance e qualidade, realizando feedbacks regulares, visando o progresso individual e coletivo; Promover ações de engajamento, incentivo e reconhecimento; Garantir capacitação e orientação à equipe, mediante distribuição e acompanhamento adequados dos comunicados internos; Realizar monitorias da qualidade, análise dos relatórios de acesso ao suporte e identificação das necessidades de capacitação a serem desenvolvidas pela respectiva área, visando sempre oferecer um alto padrão de atendimento para nossos clientes; Garantir suporte aos Experts sanando dúvidas, elevando o índice de FCR e realizando as tratativas escalonadas para a supervisão; Garantir a entrega dos controles de gestão de pessoal, como escala de trabalho, ajustes e apontamento de horas, por meio dos sistemas de informação disponíveis para esse fim; Contribuir para a implementação da estratégia de responsabilidade social da TP Brasil e para o alcance dos objetivos a partir de sua função. Desejável habilidades para uso das ferramentas Excel e PowerPoint Necessário inglês B2 WhatsApp: +55 11 97103 - 1497

Número de vagas: 4

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
  • Inglês (Intermediário)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares