O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
356 avaliações
São José dos Campos - SP
Salário a combinar
Presencial
18 nov

Principais responsabilidades: - Participar da capacitação de novos colaboradores na rotina de trabalho; - Solucionar problemas internos ou conflitos em geral envolvendo sua equipe; - Acompanhar/propor ações corretivas e de melhoria de seu setor; - Planejar as atividades de seu setor de forma a alcançar os objetivos da empresa; - Avaliar individualmente seus subordinados; - Delegar tarefas; - Elaborar relatórios para gerência; - Realizar a gestão de estoque do vendedor; - Analisar as planilhas de performance e resultados; - Sugerir melhorias da performance de vendas da equipe; - Verificar como estão as realizações de captação de novos clientes; - Acompanhar vendedor que está com maiores gap de vendas ou piores performances, para ajudar no desenvolvimento da rota/vendedor e melhorar seus resultados, realizando pequenas correções onde necessário; - Auxiliar as visitas de manutenção de POS solucionando problemas de clientes que estão em cidades distantes ou de sua data de visita, para que isso tenha menor impacto nas vendas e nos resultados do vendedor/empresa; Requisitos : - Ensino Superior completo em administração de empresas, comercial, marketing ou áreas afins; - Conhecimento em Pacote Office; - CNH B regularizada; - Experiência na área. - Vaga também para PCD. Benefícios: -. Convênio com Sesc -. Convênio com Academia - Totalpass -. Vale Refeição ou Alimentação -. Seguro de vida -. Assistência odontológica -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Comunicação
Gestão de conflito
Liderança
Senso de dono
Senso de urgência
Trabalho em equipe
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