O quê?
Onde?

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO

4,4
3.961 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
PcD Presencial
22 nov

Local de Trabalho: Itaim Bibi - São Paulo/SP Requisitos: • Superior completo em áreas relacionadas; • Bons conhecimentos de Excel; • Habilidade em análise de KPIs de Call Center; • Vivência com gestão de equipes; • Disponibilidade para atuar em escala 6x1. Principais Responsabilidades/Atividades: • Acompanhar e auxiliar os colaboradores em suas tarefas diárias, junto a utilização de todos os sistemas; Controlar e dimensionar a quantidade de sinais reincidentes, diminuindo a reincidência de disparos para toda a base; • Controlar horários de entrada, saída e pausas dos colaboradores, garantindo o bom funcionamento do setor, diariamente; • Dimensionar as escalas existentes no setor; • Garantir o atingimento de todas os KPIs, medidos diariamente; • Acompanhar e analisar todos os relatórios enviados diariamente; • Encaminhar diariamente a passagem de plantão, focando nos principais eventos do dia; • Preparar reuniões de apresentação de resultados da equipe; • Acompanhar o recebimento de e-mails da gerência, coordenação e RH, divulgar as informações para equipe sempre que necessário de forma imediata; • Acompanhar, desenvolver, oferecer feedbacks e aconselhamentos construtivos, propondo melhorias aos colaboradores de forma individual; • Participação no processo seletivo junto com a coordenação. • Controlar diariamente o índice de absenteísmo, (faltas, atrasos, horas extras), para que essas informações sejam repassadas ao RH • Manter colaboradores disponíveis durante todo o turno. Ouvir ativamente e fornecer informações claras Reforço os KPIs (TMO, NDS e disponibilidade) com a equipe. Criar base de dados, análise do setor, fornecendo para a gerência, plano de ações contínuos para entrega de todos os resultados da área. Horário e Escala: Escala 6x1, das 06h00 as 14h00?OU 14h00 as 22h00 Salário e benefícios compatíveis com o mercado

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Física
  • Visual
  • Psicossocial
  • Reabilitados
  • Intelectual
  • TEA - Transtornos do espectro autista
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