O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento

Mogi das Cruzes - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Descrição do cargo: Responsável por responder a consultas por telefone, e-mail e chat, fornecendo informações precisas sobre serviços das áreas de backoffice, resolvendo problemas e garantindo a satisfação dos clientes internos. Atender as pessoas, entender suas dúvidas ou problemas e repassar a demanda para os respectivos setores responsáveis. Trabalhará em estreita colaboração com outras equipes internas para garantir que as necessidades dos clientes internos sejam atendidas de maneira eficaz. habilidades de comunicação, paciência e uma abordagem orientada para a solução de problemas. Requisitos e qualificações Pacote Office Avançado; Ensino Cursando ou Completo. Habilidades comportamentais: Comunicação fluída; Abordagem orientada para solução de problemas. Benefícios: -. Total Pass -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Refeição no local -. Vale Transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares