O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento

São Paulo - SP
R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
4 dez

Atividades: Supervisionar e monitorar as atividades da equipe de atendimento ao cliente e fornecer feedbeck regular relacionado ao desempenho. Estratégias e monitorar as atividades diárias da operação de atendimento ao cliente. Auxiliar a equipe de atendimento ao cliente em suas tarefas sempre que necessário, especialmente em demandas mais complexas e que exigem tempo para a resolução; Atuar na prevenção de erros operacionais, identificar e solucionar gaps do dia a dia, bem como garantir o suporte necessário para que as atividades funcionem de forma eficiente; Apresentar soluções de forma customizada, visando à padronização, eficácia e qualidade do atendimento; Elaborar controles estatísticos, extrair relatórios, monitorar as ligações e fornecer feedback para a liderança; Executar demais tarefas relacionadas ao cargo, a critério superior. Requisitos: Segundo Graus completo Necessária experiência no segmento de seguros auto. Pelo menos 02 anos de experiência de trabalho em posição semelhante. Habilidade em informática. Pacote Office. Excelente comunicação verbal e escrita. Regime: CLT Presencial de segunda à sexta-feira Horário das 09:00 às 158:48 horas Salário R$ 3.000,00 Vale Transporte Vale Refeição R$33,01

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me