O quê?
Onde?

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO JR

4,4
2.023 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.962,00 (Bruto mensal)
Presencial
12 nov

Somos a Pluris! A Pluris é um CPO (Customer Process Outsourcing) que aproxima empresas e consumidores, trazendo o acolhimento e o foco em pessoas na sua essência. Transparência e Excelência são nossos pilares para todas as atividades do dia a dia. Aqui na Pluris você vai encontrar pessoas engajadas para levar a melhor experiência para o consumidor e unidas para superar todos os desafios do caminho. Por aqui trabalhamos todos juntos e crescemos juntos. Todos os dias conhecemos e construímos novas histórias, estamos esperando pela sua conosco. Vem fazer parte! Quais serão as suas responsabilidades? Participar de processos seletivos e de treinamento; Suporte coordenação e gerência; Interface com as áreas de apoio; Acompanhar relatórios; Sugestões de scripts; Agilidade em identificar situações críticas que impactem a imagem do cliente; Sinergia com os analistas; Senso crítico e analítico de posts. Pré requisitos: Ensino superior cursando ou completo; Experiência com gerenciamento de mídias sociais; Ter fácil acesso a Avenida Sto Amaro. O que você vai encontrar por aqui: · Um ambiente de trabalho descontraído, em que você pode ser a sua melhor versão · Um time talentoso e muito esforçado para se superar e alcançar grandes resultados · Incentivo e autonomia para colocar suas ideias em prática · Respeito e valorização de pessoas · Cafézinho ao longo do dia com sabor de casa · Espaço relax para descansar e recarregar as energias · Refeitório para você ter mais praticidade no seu horário de almoço · Uma pausa no seu dia para alongamentos e atividades físicas para equilibrar a sua rotina E mais benefícios: Escala segunda a sexta- feira, das 08:12 às 18:00. Atuação presencial. Remuneração de 3962,23 + VT + VR (R$ 17,00/ DIA) + AM + AO + Gympass + Parcerias com instituições de ensino. A Pluris fica localizada na Zona Sul de São Paulo. Nós construímos um ambiente em que as diferenças são valiosas para o nosso dia a dia, promovendo maior empatia e criatividade. Temos um compromisso com a inclusão e nos orgulhamos de ter um time diverso, que independentemente de raça, cor, religião, identidade ou expressão de gênero, orientação, origem nacional, genética ou idade, atua no dia a dia com liberdade e respeito. Essa vaga tem seu perfil? Se candidate.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares