Outras vagas similares
17 out
Responsável direto pelo desenvolvimento da equipe de Experts em Interação, contribuindo de forma efetiva, através de acompanhamento, orientação, apoio...
11 set
Será responsável por liderar time de atendimento, garantindo uma experiência Simples, Humana e Inteligente;
Assegurar o cumprimento das Me...
23 out
Responsabilidades:
Acompanhar constantemente o desempenho da equipe e das métricas operacionais;
Elaborar planos de ação individuais e coletivos par...
NOVA
SUPERVISOR DE OPERÇÃO III - CALL CENTER - FRAUDE - TARDE/ MADRUGADA
São Paulo - SP, 0 Km de você.
18 out
Busca oportunidade para trabalhar em uma empresa com certificação GPTW (Melhoras Empresas para se Trabalhar no Brasil 2021), referência em seu segment...
NOVA
Supervisor De Atendimento A Clientes Inglês Avançado
3,8
EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP, 0 Km de você.
21 nov
Estamos em busca de um profissional altamente qualificado e motivado para ocupar a posição de Supervisor de Atendimento a Clientes em nossa equipe. ...