O quê?
Onde?

Supervisor De Call Center Ativo

4,1
25 avaliações
Novo Hamburgo - RS
Salário a combinar
Presencial
12 nov

Nossa empresa atua no segmento de telecom e busca um supervisor para nosso time de call centerl! O que você precisa ter/saber: - Irá supervisionar uma equipe de vendas de serviços telecom por telefone; - Se identificar com vendas Benefícios: -Segunda a Sexta -Salário Fixo (CLT) -Vale Transporte -Vale Alimentação -Campanha de premiação Vivo -Day off de aniversário (Aproveite uma folguinha para comemorar seu dia) -Vale Farmácia -Auxilio assistencial (tenha apoio juridico, nutricional, psicológico entre outros) -Seguro de Vida -Telemedicina (consultas médicas online) -Oportunidade de crescimento -Parceria com instituições de ensino superior (Bolsa de até 40% de desconto) -Linha funcional com todos os beneficios do Vivo valoriza Se você possui o perfil buscado para essa vaga e quer fazer parte de uma empresa que está revolucionando o mercado de tecnologia, envie seu currículo agora mesmo. Aqui na Lifecom, você terá todo o suporte necessário para desenvolver suas habilidades e alcançar seus objetivos! Benefícios: -. telemedicina -. auxilio farmacia -. auxilio assistencial -. segunda a sexta -. vale alimentação -. plano odontólogico -. day off -. plano médico -. vale transporte -. premiações

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Boa comunicação
Especialista em negociações
Facilidade em lidar com objeções
Proatividade
Denunciar Vaga

Outras vagas similares