O quê?
Onde?

Supervisor De Call Center Ativo

São Paulo - SP
R$ 3.000,00 a R$ 3.049,00 (Bruto mensal)
Presencial
8 abr

Salário: 3049,46 + Comissão Atrativa Benefícios: VR ou VR de 34/dia; Convênio Médico (Amil) e Odontológico (SulAmérica); Seguro de Vida; Wellbub (Gympass); Conexa plataforma de teleconsulta; Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure; Check-up Anual; Zero Estress; Apoio Pass; Assistência Pet; Licença Paternidade Ampliada; Benefício meu Alarme Descontos Exclusivos A partir do 6° mês; Programa de Processo Interno. Escala: 6x1 (Sábados e Domingos alternados) Horário: Manhã ou Tarde Local: Av Pres. Juscelino Kubitschek (Zona Sul) Atividades: Responsável por supervisionar a equipe de operadores do departamento de contact center com o objetivo de garantir os resultados de agendamento de visitas para a área de vendas. Liderar e motivar a equipe, acompanhando o seu desenvolvimento e sua performance diária; Garantir a entrega dos resultados focando no desenvolvimento de equipes de alta performance; Análise das campanhas e de qualidade dos leads que chegam para reportar ao marketing eventuais problemas para ajustes se necessário; Interagir com as demais áreas e fornecer feedbacks para melhoria de processos; Elaborar relatórios de performance da operação. Requisitos: Ensino Superior completo ou em andamento; Experiência em Operações de Call Center Ativo e Receptivo; Conhecimento em Pacote Office 365 (Outlook, teams, excel etc).

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares