O quê?
Onde?

SUPERVISOR DE CALL CENTER

Belo Horizonte - MG
R$ 2.500,00 a R$ 2.700,00 (Bruto mensal)
Presencial
29 ago

Descrição Empresa de grande porte com atuação sólida no mercado nacional procura Supervisor para compor seu time de vendas! Com uma cultura voltada para excelência em resultados, inovação e valorização de pessoas, buscamos profissionais que se identifiquem com um ambiente dinâmico e desafiador. Nosso objetivo é atender clientes com qualidade e eficiência, oferecendo soluções que fortalecem relacionamentos e ampliam oportunidades de negócios. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: Supervisionar, treinar e motivar uma equipe de consultores para garantir o cumprimento das metas individuais e do time. Garantir que a equipe utilize corretamente o CRM para registrar e acompanhar todas as interações com os clientes. Acompanhar as monitorias de qualidade de atendimento e fornecer feedback construtivo e individualizado para aprimorar o desempenho. Conduzir reuniões de alinhamento diárias ou semanais (daily stand-ups) para discutir metas, resultados e desafios. Administrar a escala de trabalho, a carga de leads conjuntamente com a coordenação e a distribuição de tarefas da equipe. Apoiar a coordenação no desenvolvimento e implementação de scripts de vendas, fluxos de cadência e melhores práticas para otimizar a conversão de leads. Trabalhar em colaboração com a equipe de marketing para garantir a qualidade dos leads e a eficiência do funil de vendas. Propor melhorias nos processos de vendas, utilizando dados e feedback da equipe. Acompanhar e analisar os KPIs de vendas, como taxa de conversão, ticket médio, tempo de resposta e volume de chamadas/contatos. Identificar pontos de melhoria e gargalos no processo de vendas, propondo soluções. Atuar como um ponto de apoio para a equipe, auxiliando na resolução de objeções complexas e em negociações difíceis. Promover um ambiente de trabalho positivo, colaborativo e focado em resultados.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Comissões
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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