O quê?
Onde?

Supervisor De Call Center

4,3
366 avaliações
Colombo - PR
R$ 2.500,00 a R$ 3.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
16 out

Atividades: * Supervisionar e acompanhar as atividades de atendimento ao público, assegurando a qualidade do serviço; * Elaborar escalas de trabalho, remanejamento e treinamento da equipe; * Gerir conflitos entre atendentes e cidadãos, promovendo um ambiente de trabalho harmônico; * Identificar necessidades de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores; * Realizar feedbacks e acompanhamento de desempenho; * Controlar e analisar indicadores de desempenho e qualidade do atendimento; * Elaborar e analisar relatórios gerenciais e operacionais, propondo melhorias; * Aplicar metodologias para medição de performance e sugerir ajustes nos processos e dimensionamento de equipe; Escolaridade : * Ensino superior completo em Administração, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas; Experiência: * Experiência no desempenho de funções de atendimento ao público e liderança de equipes; Benefícios: -. Plano de saúde -. Vale Refeição -. Alimentação -. Plano odontológico -. Gympass -. Plataforma de Cursos Online (Universidade Corporativa) -. Vale transporte

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me