O quê?
Onde?

Supervisor De Call Center

4,3
223 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
1 dez

O profissional será responsável por acompanhar o desempenho da equipe, Definir e monitorar metas, apoiar negociações e fortalecer o relacionamento com os clientes, Monitorar os indicadores das regiões de vendas, filtrar as demandas, Participar das negociações, propor desafios, gerir as vendas em potencial, Capacidade de motivar equipes e propor estratégias para alcançar resultados desafiadores. Incentivar a equipe, garantia a excelência no atendimento, Ensino superior completo ou cursando. Benefícios: -. Odonto -. Plano de Saude -. Premiações -. Comissões -. VT

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me