O quê?
Onde?

Supervisor De Call Center

4,0
149 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Presencial
11 nov

Atividades: Apoiar os treinamentos, alinhar os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades e realizar ligações para oferecer empréstimo. Requisitos: Segundo grau completo; Conhecimento básico no Word e Excel; Experiência com venda de empréstimo consignado, call center de consignado e liderança de equipe. Benefícios: -. Comissão por meta estabelecida -. Vale Transporte -. Vale Refeição/Alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga

Outras vagas similares