O quê?
Onde?

Supervisor De Call Center

São Paulo - SP
R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
7 nov

REQUISITOS: - VIVÊNCIA, EXPERIÊNCIA E HABILIDADES COMO SUPERVISOR DE CALL CENTER - SER RESPONSÁVEL - TER ESPIRITO DE LIDERANÇA - DOMÍNIO E GOSTAR DA FUNÇÃO ATRIBUIÇÕES: O CALL CENTER POSSUI CERCA DE 15-20 COLABORADORES, NO QUAL O SUPERVISOR SERÁ RESPONSÁVEL POR - AVALIAR O DESEMPENHO DA EQUIPE; - MANTER A ORGANIZAÇÃO E O BOM RELACIONAMENTO ENTRE COLABORADORES; - TER FOCO EM RESULTADOS - LIDERAR E MONITORAR - IDENTIFICAR PROBLEMAS E PROPOR SOLUÇÕES Benefícios: -. VR, VT, COMISSÃO

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
EXPERIÊNCIA NO SEGMENTO DE CONSIGNADO SERÁ UM DIFERENCIAL.
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