O quê?
Onde?

Supervisor De Cobrança

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
28 mar

Supervisor de Cobrança Profissional de alto potencial, com brilho nos olhos e paixão por inovação, que se destaca pelo excelente relacionamento interpessoal e atuação integrada com áreas correlatas. Principais Responsabilidades: Liderança de Equipe: Liderar a equipe de operadores/negociadores de cobrança, promovendo treinamentos, acompanhamentos e feedbacks constantes. Estratégia e Resultados: Planejar e implementar estratégias de cobrança para maximizar a recuperação de crédito. Análise e Melhoria Contínua: Monitorar indicadores de desempenho, identificando desvios e oportunidades de melhorias. Integração Inter setorial: Colaborar com áreas pares – Marketing, Produtos, Financeiro e TI – para otimizar processos. Requisitos: - Ensino superior completo ou cursando o último ano. -Perfil proativo, resiliente e orientado para resultados. -Excelente comunicação e relacionamento interpessoal. -Iniciativa para propor inovações e melhorias nos processos. -Vontade de aprender e crescer profissionalmente. - Não pode ter medidas disciplinar nos ótimos 6 meses -Não pode ter ABS nos últimos 6 meses -Precisa ter um ano de empresa. Diferenciais: Experiência prévia na área de cobrança ou em gestão de equipes. Disponibilidade para carga horária de 8 horas, com atuação entre 8:00 e 19:30. Conhecimentos básicos de Excel e PowerPoint. Boa sorte.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Cobrança

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
atuara na area de supervisão de cobrança
Denunciar Vaga

Outras vagas similares