O quê?
Onde?

Supervisor De Cobrança

4,2
218 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
3 dez

Atividades a serem realizadas: Realizar a gestão da equipe de atendimento ao cliente e apresentar resultados, realizar análises, elaborar e conduzir plano de ação para indicadores em desvio; Aplicar feedbacks diariamente sobre performance para a equipe; Apoiar ações de treinamento e desenvolvimento e atingir metas estabelecidas de produtividade e qualidade; Realizar acompanhamento em tempo real da operação, entre outras funções. Requisitos: Desejável experiência acima de 1 ano; Pacote Office básico ou intermediário; Domínio em Excel. Benefícios: -. Auxílio creche -. Folga no mês de aniversário -. Premiação mensal por performance -. Seguro de Vida -. Participação nos lucros -. Assistência odontológica -. Vale-transporte -. Descontos em instituições de ensino -. Programa de saúde e bem estar -. Vale-refeição

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Comprometimento
Foco na qualidade
Foco no resultado
Informática básica
Proatividade
Relacionamento interpessoal
Técnicas de atendimento
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me