A Eskala é uma empresa no ramo do varejo da moda, com mais de 50 anos de experiência no mercado.
Nosso propósito é GERAR SORRISOS POR MEIO DA MODA!
Seu sorriso é contagioso? Tem bom humor e simplicidade?!Então vem Sorrir com a gente!
Principais responsabilidades:
• Dar assistência a Gerência de Loja e substituí-la quando necessário e supervisionar toda equipe de Liderança da loja.
• Estabelecer metas de vendas.
• Monitorar indicadores de resultados, propondo ações de melhorias.
• Participar e contribuir para o planejamento das ações de curto, médio e longo prazo em todas as atividades operacionais da loja e gestão da equipe.
• Acompanhar o processo de atendimento dos clientes.
• Manter disponíveis informações atualizadas sobre as condições de venda, material técnico de apoio à equipe, listas de promoções e outras informações.
• Prestar esclarecimentos em relação ao produto e ajudar os clientes na solução de problemas, visando identificar suas necessidades, visando à definição de formas de melhor atendê-los.
• Supervisionar a limpeza e exposição dos produtos e participar da definição do lay-out, visual merchandising e instalações.
• Identificar e indicar a Gerência, colaboradores com alto potencial para futuro aproveitamento em indicação para plano de sucessão.
• Supervisionar o adequado armazenamento dos produtos, visando preservar sua integridade e segurança.
• Interagir com a área de Vendas nos processos de devoluções de produtos pelos clientes.
• Supervisionar conflitos com clientes no que se refere a pagamentos, provadores, devolução de mercadoria ou cancelamento de NFs.
• Supervisionar o processo de trocas e devoluções de mercadorias, dentro das políticas e critérios estabelecidos pela empresa, buscando atender as expectativas do cliente.
• Manter-se atualizado com a disposição de produtos no estoque e na área de vendas, para agilizar o processo de atendimento e reposição, além dos produtos específicos das campanhas sazonais.
• Manter-se bem informado quanto às condições de pagamentos da empresa, oferecer cartão próprio, passando informações corretas aos clientes e realizar propostas de produtos e serviços.
• Orientar clientes, indicando atendentes disponíveis.
• Conhecer e garantir que todos os procedimentos sejam aplicados.
• Supervisionar os processos de gestão de pessoas em parceria com os líderes.
• Participar dos processos seletivos quando necessário para assegurar contratações de acordo com as necessidades e estratégias da empresa.
• Atuar como gestor de pessoas, orientando, treinando e avaliando sua respectiva equipe.
O que estamos buscando:
• Ensino superior completo ou cursando em Administração, Gestão comercial ou áreas correlatas.
• Experiência como Supervisor de loja (vestuário).
• Disponibilidade de horário.
• Pacote Office.
Somos uma grande família, trabalhamos com muita garra e persistência! O espírito de equipe e a vontade de crescer são ingredientes primordiais.
Benefícios:
-. 20% Desconto nos produtos da loja
-. Desconto em instituições de ensino
-. Trilha de aprendizagem
-. Day Off
-. Cesta básica
-. Credencial do Sesc
-. Empréstimo consignado
-. TotalPass
-. Assistência odontológica
-. Vale Farmácia
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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