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SUPERVISOR OPERACIONAL III

4,0
9.813 avaliações
São Paulo - SP
R$ 4.360,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

SUPERVISOR OPERACIONAL III Requisito obrigatório: ( Experiência em produtos bancários/sac) Local de trabalho: República - SP - Presencial Escala 6x1 - Horário de trabalho: Das 08:00 às 15:45 de seg. a sexta e aos sábados das 09:00 às 15:15 Principais Responsabilidades da função: • Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os processos da área atendam as metas de entrega planejadas; • Monitorar e controlar a presença e a pontualidade dos funcionários, alterações de horários, relatórios de inconsistências, emitir e analisar os relatórios de inconsistências, visando garantir as condições operacionais adequadas; • Monitorar e controlar os operadores logados, a disponibilidade as escalas visando garantir a estrutura operacional de atendimento; • Interagir com a área da Qualidade na execução da monitoração e participar da calibração dos conceitos acordados com os clientes para a avaliação de desempenho e aplicação de treinamentos específicos; • Controlar e executar ações de feedback aos seus Operadores e os respectivos registros, garantindo a melhoria e a eficácia desse processo; • Acompanhar e avaliar os resultados operacionais, analisar o relatório de desempenho diário, de premiações mensais e de controle de produtividade, identificando desvios e propondo ações corretivas de acordo com a sua autonomia; • Executar o check-list visando assegurar o patrimônio da área, bem como zelar pela conservação e limpeza da operação; • Interagir com o Coordenador Operacional para avaliar os indicadores de resultados e a performance da operação; • Supervisionar a administração e manutenção da área de Operações sob sua responsabilidade, interagindo com as áreas de apoio visando prover os recursos e as condições operacionais adequadas, de acordo com a autonomia estabelecida pela direção da empresa; • Assessorar e orientar a equipe na análise de desvios, dúvidas e problemas na operação e na definição de ações. Para atuar nessa área buscamos um profissional: • Experiência na gestão de reclamações de clientes, sendo capaz de identificar e solucionar problemas de maneira eficaz. • Habilidade em negociação, principalmente em situações em que é necessário mediar entre os interesses do cliente e do banco. • Capacidade de trabalhar com prazos e metas. • Uso de ferramentas para o acompanhamento de reclamações e negociações, como CRMs. • Capacidade de gerar relatórios e análises. • Habilidade para realizar análise de dados e identificar padrões ou problemas recorrentes em reclamações. • Acompanhamento de backlog Aplicação de feedbacks constantes. Confira o que buscamos dentro do perfil da vaga: • Escolaridade: Superior • Conhecimento obrigatório: Conhecimento em Word, Excel, Power point intermediário. • Experiência de no mínimo 2 anos em supervisão operacional. (Obrigatório: Experiência em produtos bancários/sac) • Habilidade em análise de resultados e gestão de equipe. • Experiência em liderar e motivar equipes, treinando-as para lidar com as reclamações e garantir a qualidade do atendimento. • Habilidade para delegar tarefas e acompanhar o desempenho individual e da equipe. Comunicação clara e objetiva em todos os níveis. • Experiência em atuar sob pressão e lidar com situações de crise. Benefícios: -. Seguro de vida -. Vale refeição -. Parcerias de descontos com outras empresas -. Plano médico -. Plano Odontológico -. Wellhub

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Adaptabilidade
Gestão de pessoas
Getão de conflitos
Habilidades de comunicação
Habilidades gerenciais
Proativo
Resiliência
Trabalho em equipe
Transparência
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