O quê?
Onde?

Supervisor De Operações- SAC/SUPORTE

3,9
15.072 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
22 nov

Supervisionar a produtividade da equipe de atendimento ao cliente, orientando sobre sistemas, processos da operação e procedimento técnico; acompanhando relatórios dos indicadores de qualidade e desempenho, aplicando feedback à equipe, com o objetivo de atingir metas propostas e promover a melhoria contínua. Conhecimento em TI- Hardware e Software ou vivência com produtos eletrônicos- Notebook; etc... Local: Centro/SP Escala: 6x1 (segunda a sábado) Horários: abertura ou fechamento Remuneração: R$ 2.821,45 + Benefícios

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares