RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
• Trabalhar a gestão de pessoas no que tange ao estabelecimento de objetivos e metas, estruturação de trabalhos, desenvolvimento e realização da avaliação de competências e resultados dos colaboradores do atendimento.
• Garantir a implementação das políticas, objetivos e diretrizes da gestão operacional na empresa, assegurando a contínua otimização, renovação e simplicidade dos processos.
• Agendar e dirigir reuniões com os colaboradores, visando melhoria contínua nos processos de trabalho
• Realizar escala de trabalho e programação de férias, folgas dos colaboradores e remanejar horários, conforme a necessidade
• Acompanhar e orientar o atendimento da equipe de recepção em relação aos clientes da empresa
• Supervisionar os processos de atendimento, tanto presencial quanto telefônico, via sistema shift e Clinux.
• Supervisionar o processo de digitação e entrega de laudos, garantindo a pontualidade na entrega do resultado e qualidade na prestação do serviço
• Verificar os uniformes utilizados pelos recepcionistas, zelando pela boa imagem da empresa
• Providenciar, através da solicitação de clientes, a antecipação na entrega de resultados de exames, quando necessário
• Atuar como intermediador na solução de problemas ou irregularidades relativas a serviços não cobertos por determinado convênio
• Receber e acompanhar a retificação de laudos, e solicitar o retorno do paciente, quando necessário
• Assegurar que a utilização eficaz das ferramentas e processos de informações garantam o cumprimento dos objetivos.
• Fortalecer a imagem do Check-Up perante os clientes, comunidade e mercado.
• Garantir um clima organizacional propício ao desenvolvimento da empresa
• Fazer orçamentos de exames a clientes particulares, pessoa física ou jurídica, pessoalmente ou via telefone.
• Receber valor financeiro dos clientes.
• Prestar contas dos valores recebidos ao setor financeiro diariamente.
• Emitir notas fiscais
• Treinar equipe de atendimento
• Realizar relacionamento com os clientes especiais demandados pela diretoria, negociando as agendas em locais e horários especiais de atendimento.
Benefícios:
-. Convênio Médico
-. Convênio Ondontológico
-. GYMPASS
-. Premiação Desempenho
-. Saúde Emocional
-. Vale Transporte
-. Seguro de Vida
-. Auxílio Refeição
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Saúde - Medicina
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Administração de empresas; Ensino Superior
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