O quê?
Onde?

Supervisor De Sell Out

4,6
166 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
3 dez

Missão: Supervisionar as atividades dos colaboradores de Sell Out que atuam no Ponto de Venda, através do acompanhamento de indicadores, gestão de pessoas e de ferramentas de trabalho, assim como das atividades de rotina inerentes aos respectivos cargos, com o objetivo de garantir o alcance dos objetivos de venda através do cumprimento das diretrizes da empresa no que se refere a padrões de comportamento e de atendimento ao consumidor. Requisitos: Experiência prévia na função, preferencialmente no segmento de beleza e perfumaria; Ensino Superior completo; Conhecimento de Inglês e Espanhol (desejável); CNH categoria B e carro próprio para deslocamento. Responsabilidades: Supervisionar equipe de Líderes, Especialistas e Consultores; Suportar os Líderes na solução de problemas; Visitar as lojas para verificar: grooming, planograma, manutenção e limpeza dos espaços; Acompanhar as necessidade de réguas, visuais, STS’s, reparo de móveis, provadores e ativações nos pdv’s da sua região. Observar o Time no seu local de trabalho de acordo com os padrões de comportamento, abordagem e atendimento ao cliente; Acompanhar as auditorias requeridas via ferramenta online; Treinar e qualificar o time de SellOut para melhor visibilidade e alcance dos objetivos; Cumprir as datas de envio, a Gestão, de todos os relatórios/atividades inerentes à área; ACOMPANHAMENTO DOS INDICADORES: Analisar a apuração de meta qualitativa junto com o time Analisar e revisar as metas de volume em conjunto com o time Garantir o cumprimento das sistemáticas de Visitas da equipe vs o Planejado; Monitorar os objetivos quantitativos orientando plano de ação para recuperação dos resultados; GESTÃO DE PESSOAS: Realizar avaliação de Desempenho e Prover feedbacks durante as visitas; Acompanhar o recrutamento e a seleção (incluindo Terceiros); Suportar o RH nas demandas; Acompanhar processos de Contratação e Desligamento; SISTEMÁTICAS: Determinar roteiros dos consultores de acordo com as prioridades da cia e alinhado com o time comercial. Agendar ações EXTRAS e/ou borrifações diretamente com as gerentes das lojas e acompanhar resultados. Planejar e acompanhar mensalmente a agenda dos Líderes e Especialistas e agendas específicas nos Clientes. INTERFACE COMERCIAL: Estreitar relacionamento com as gerentes e consultores das lojas de sua Regional; Entender os processos específicos dos clientes e capacitar a equipe de consultores na execução desses processos no dia a dia. Participar, quando necessário, em reunião com Clientes junto ao time de SellIn; GESTÃO DE PLV'S: Garantir a correta utilização dos brindes e amostras enviadas ao seu setor; CORRIDAS E CAMPANHAS: Engajar equipe direta e indireta nas campanhas vigentes; Implementar corretamente as corridas de acordo com a mecânica estipulada e entrega de premiação. Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida -. Vale alimentação -. Auxílio Academia -. Previdência Privada -. Auxílio creche -. Auxílio combustível

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Veículo próprio
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