O quê?
Onde?

Supervisor De Telemarketing (Call Center) – Mercado Livre De Energia

4,4
38 avaliações
Bauru - SP
Salário a combinar
Presencial
8 abr

Responsabilidades: • Supervisionar e motivar a equipe de telemarketing, garantindo a qualidade e eficiência das ligações para prospecção de clientes. • Acompanhar indicadores de desempenho, desenvolvendo estratégias para otimizar resultados. • Assegurar o uso adequado do sistema Olos, garantindo a melhor performance operacional. • Treinar e desenvolver a equipe, proporcionando melhoria contínua nos processos de abordagem comercial. • Monitorar o cumprimento de metas e KPIs, atuando na melhoria de conversão e retenção de clientes. Requisitos: • Experiência comprovada como Supervisor de Telemarketing ou Call Center. • Vivência com prospecção ativa de clientes. • Conhecimento e experiência com o sistema Olos. • Habilidade para análise de métricas e desenvolvimento de estratégias de captação. • Perfil dinâmico, foco em resultados e capacidade de liderança. Benefícios: -. - Vale alimentação - Plano de saúde - TotalPass, vittude

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares