O quê?
Onde?

Supervisor De Televendas

4,5
6.482 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.700,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
29 jul

1. Recepcionar, treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipe (até 15 consultores por supervisão), os mantendo motivados e preparados para que seus resultados sejam crescentes e busquem as metas diariamente, traçando posteriormente, um plano de desenvolvimento de carreira e crescimento na Companhia. 2. Analisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada consultor desenhando um plano de ação para cada oportunidade encontrada. 3. Acompanhar o processamento das ordens, buscando o maior percentual possível de faturamento (acima de 90%), evitando a perda por não faturamento ou devolução. 4. Aplicar feedback sempre que necessário, buscando sempre identificar a causa raiz e desenvolver o consultor. 5. Dar suporte durante o horário comercial para seu time de consultores apoiando-os em suas necessidades operacionais; 6. Conectar com as áreas de suporte e apoio, stakeholders e líderes envolvidos em nossa operação para garantia de nossas tarefas diárias; 7. Reconhecer seus consultores com os melhores resultados e comportamentos adequados aos nossos valores. 8. Administrar e manter atualizada sua hierarquia dentro de nossos sistemas de RH, de do Planejamento local, administrando também o controle de horário e banco de horas dos consultores. 9. Realizar monitorias para acompanhar a qualidade de atendimento de cada consultor e identificar as oportunidades de melhoria, alinhando o respectivo plano de ação sempre que necessário. 10. Atuar diretamente nos setores onde é responsável como ponto focal do relacionamento NAV & CDA, garantindo a acuracidade da base através de alinhamentos com o Supervisor / GVE responsável no CDA e na área de Planejamento NAV; 11. Realizar matinais e vespertinas mensalmente, sempre com o supervisor do CDA que acompanha o setor, para alinhamento de todas as ações do dia/semana, metas, promoções e planos de ação; 12. Participar de reuniões de planejamento semanal ou de governança com os CDA’s. Benefícios: -. Telemedicina -. Programa de Gestante -. Refeitório -. Seguro de Vida e Auxílio Funeral -. Cartão Farmácia -. Previdência Privada -. Gympass -. Assistência Odontológica -. Assistência médica -. Cartão Natal -. Vale Alimentação

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Intermediário)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me