O quê?
Onde?

Supervisor De Televendas

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
27 out

Liderar e desenvolver a equipe de vendas via WhatsApp da Cobasi, com uma gestão orientada a vendas, para otimizar a performance comercial, superar as metas estabelecidas e garantir a excelência na experiência do cliente. Esta supervisão será um agente de transformação, impulsionando a inovação contínua nas abordagens de vendas e fomentando um ambiente de alta performance alinhado à cultura e propósito da Cobasi. Atividades: Analisar e monitorar diariamente os KPIs estratégicos de vendas e atendimento via WhatsApp, incluindo taxa de conversão, ticket médio, volume de vendas, Tempo Médio de Espera (TME), NPS e Qualidade. Assegurar a acuracidade e a integridade dos dados para embasar a tomada de decisões e otimizar continuamente os resultados da área. Liderar, motivar e desenvolver a equipe de Vendedores via WhatsApp; Realizar avaliações de desempenho periódicas e fornecer feedback individualizado e construtivo; Garantir a excelência na comunicação escrita via WhatsApp; Gerenciar a operação diária da fila de atendimento no WhatsApp (via ferramenta); Gerenciar e otimizar o programa de gamificação da área, utilizando as premiações e o reconhecimento; Fomentar uma cultura de aprendizado contínuo, estimulando o aprofundamento da equipe em conhecimentos sobre o universo pet; Atuar em parceria com a área de Educação Corporativa na elaboração e execução de treinamentos e reciclagens, garantindo a atualização constante da equipe sobre as tendências do mercado, novos produtos e as melhores práticas para vendas digitais. Compilar e apresentar relatórios periódicos ao Gerente da área; Interação com áreas correlatas a venda afim de traduzir as necessidades do setor e sugerir/acompanhar melhorias. O que oferecemos: - Remuneração compatível com mercado; - Vale Transporte; - Vale Refeição; - Vale Alimentação; - Refeitório no local; - Assistência Médica e Odontológica; - Café da tarde (pães e café); - Cartão Multi Benefícios Alelo; - Convênio com Academias (Gympass); - Convênio com o Sesc e Senac.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me