Somos uma empresa de Suporte Técnico e buscamos um profissional para supervisionar a equipe de TI, garantindo o atendimento aos clientes, a funcionalidade da rede, a segurança dos sistemas de informação e comunicação. É o responsável pelo atendimento, planejamento, implementação e manutenção da infraestrutura e serviços de TI.
Rede de computadores, Protocolo TCP/IP, Microsoft 365, DNS e Domínios de Internet, cPanel, PHP, Windows Server, Gestão e Suporte ao Active Directory, Segurança NTFS, Sistema de Arquivos DFS, Backup de e-mail Outlook.
Indispensável conhecimentos em Sistemas Mikrotik, Unifi, como também operações em Switch como VLAN.
+Liderança e gestão de equipa
Supervisiona, treina e avalia o desempenho da equipa de TI.
+Planejamento e implementação
Define estratégias e planeia a implementação de novos sistemas e soluções de TI, de acordo com as necessidades da empresa.
+Manutenção e suporte
Garante a funcionalidade e segurança dos sistemas de TI, respondendo a problemas e assegurando o cumprimento das normas e procedimentos.
+Gestão de projetos
Coordena e supervisiona a execução de projetos de TI, desde a concepção até a implementação.
+Monitoramento e avaliação
Acompanha o desempenho da equipa e dos sistemas de TI, identificando oportunidades de melhoria e otimização.
+Cibersegurança
Assegura que os sistemas de TI estão protegidos contra ameaças cibernéticas, implementando medidas de segurança e monitorando a atividade.
+Gestão de recursos
Gerencia os recursos computacionais e humanos, como hardware, software, infraestrutura e a equipe técnica de forma eficiente.
+Suporte ao utilizador
Presta apoio técnico aos utilizadores internos da empresa, resolvendo problemas e respondendo a dúvidas.
+Comunicação e relacionamento
Mantém uma comunicação clara e eficaz com a equipa, com outros departamentos e com clientes externos.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Português (Nativo)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Inglês (Intermediário)
Banco de dados: SQL Server, PostgreSQL
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook
Sistemas Operacionais: Windows
Outros programas: Microsoft Project, Servidores de E-mail, Servidores Web, ERP
Habilidades
Adaptação e flexibilidade
Organização e planejamento
Resolução de problemas
Comunicação
Gestão
Liderança
Benefícios
Celular Corporativo
Refeição no local
Vale-transporte
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