O quê?
Onde?

Supervisor De Vendas Call Center - Central De Atendimento

4,6
EMPRESA CONFIDENCIAL
27 avaliações
Nova Iguaçu - RJ
Salário a combinar
Presencial
30 mai

• Curso Superior Completo ou em curso. • Ter experiência com Gestão de time de vendas de Call centers ou Centrais de Atendimento. Experiência em inside sales (inbound/outbound). • Atuar fortemente com Gestão de equipe de Vendas, Inside Sales, retenções de clientes, negociações e recuperação de clientes inativos. Gestão de CRM (qualidade de registro dos clientes, controle de produtividade, otimização de funil etc.). • Ter experiência com metodologias de vendas: spin, bant, gatilhos mentais etc. • Ter comunicação ativa e integral com o time sobre os resultados diários. Controle de metas, campanhas, gestão de pessoas. • Pacote Office: word, excel e powerpoint para apresentação de resultados em reuniões. • Ter fácil acesso ou ser morador da Baixada Fluminense, com disponibilidade de expediente 100% presencial no Centro de Nova Iguaçu. • Horário Comercial. • Remuneração:R$2500,00 – 3.300,00 + Prêmio por performance equipe (R$ 800,00) + VT + VR + Exames e consultas médicas na Rede Própria. • Quantidade de retenções, acumulado R$ de negociações de recuperação (inativos e/ou inadimplentes). Atingimento mínimo de 100% = R$800 (com acelerador escalonado a partir de 110%). Benefícios: -. Exames e consultas médicas na Rede Própria -. Vale Refeição -. Vale Transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares