O quê?
Onde?

Supervisor De Vendas - Supervisor De Cobrança

Campo Grande - MS
Salário a combinar
Presencial
18 nov

Responsável por liderar a equipe de cobrança e atendimento, garantindo o cumprimento de metas, qualidade no relacionamento com o cliente e eficiência nos processos. Principais responsabilidades (resumidas): Supervisionar, orientar e desenvolver a equipe (treinamentos, feedbacks, escala, divisão de tarefas). Acompanhar e controlar as rotinas de cobrança ativa e receptiva, assegurando a correta formalização de acordos e registros em sistema. Garantir atendimento cordial e assertivo, atuando como ponto de escalonamento em casos críticos e reclamações. Atuar como elo entre diretoria/gerência e equipe operacional, contribuindo para políticas de crédito e ações preventivas de redução da inadimplência.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Cobrança

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
cobrança
etica
Comunicação corporativa
Liderança de equipe
Pontualidade
Trabalho em equipe
Benefícios
  • Assistência médica
  • Bônus por resultado
  • Comissões
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me