O quê?
Onde?

SUPERVISOR(A) DE ÁREA - SAM's CLUB

4,3
46.130 avaliações
Santo André - SP
Salário a combinar
Presencial
9 dez

MAIS QUE MERCADO O Grupo Carrefour Brasil é o maior varejista do país, presente em todos os estados e atendendo mais de 60 milhões de clientes por mês. Atuamos em diferentes formatos como Atacadão, Carrefour Varejo, Sam’s Club, Banco Carrefour e Carrefour Property oferecendo soluções diversificadas para um Brasil tão plural. Com 130 mil colaboradores, temos o propósito de oferecer alimentação acessível e de qualidade a todos, enquanto contribuímos para uma sociedade mais inclusiva e sustentável. No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTQIA+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio. Também reconhecemos a importância da diversidade geracional e temos orgulho em promover oportunidades para profissionais 50+, que fortalecem nosso time com suas experiências e trajetórias. Aqui, cada pessoa pode evoluir em sua jornada profissional. Valorizamos o desenvolvimento, com oportunidades de crescimento que vão de posições operacionais até cargos de liderança. Venha crescer com a gente e fazer parte dessa história! DO DISCURSO À PRÁTICA Responsável pela gestão da equipe; Garantir o abastecimento, exposição e o acondicionamento adequado das mercadorias recebidas; Atender as solicitações e necessidades dos clientes; Participar e liderar reuniões com o time; Verificar todos os itens de segurança da loja; Responsável por assegurar o bem-estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente; Responsável por gerir as operações comerciais e/ou administrativas distribuindo responsabilidades, orientando a equipe de líderes, acompanhando e controlando os processos de recebimento, sortimento, movimentação, armazenagem, organização e limpeza, reposição, elaboração de pedidos de mercadorias, conservação, precificação e codificação dos produtos, através da aplicação de critérios, procedimentos, políticas e de acordo com os padrões de qualidade e higiene exigidos. Assegurar a produtividade e meta de vendas, através de uma gestão de valor sustentável, envolvendo e motivando a equipe, garantia da aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa, controle de despesas e cumprimento da qualidade, legislação e atendimento a clientes. Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações. Requisitos: Ensino Superior Completo; Necessário possuir vivência no varejo; Gestão de pessoas; Autonomia para tomada de decisões; Perfil analítico para acompanhamento de indicadores; Boa comunicação; Disponibilidade de horários para atuar em escala 6x1; Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação! Benefícios: -. Cartão sócio Sam's Club -. TotalPass -. Refeição no local -. Vale-transporte -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Participação nos lucros -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Gestão de Pessoas
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