O quê?
Onde?

Supervisor(A) De Atendimento

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
24 avaliações
São Bernardo do Campo - SP
R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
14 jul

Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento ao Cliente para se juntar ao nosso time. Este é um papel fundamental que exige liderança, comunicação eficaz e habilidades de resolução de problemas. O Supervisor será responsável por supervisionar e orientar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo um serviço de alta qualidade e satisfação do cliente. O candidato ideal deve ter um excelente conhecimento do Pacote Office, com habilidades intermediárias que permitam a gestão de relatórios, análise de dados e comunicação eficaz. A posição requer alguém que possa liderar por exemplo, gerenciar conflitos, treinar novos funcionários e garantir que todos os membros da equipe estejam alinhados com os objetivos da empresa. experiência anterior em um papel de supervisão ou liderança é altamente valorizada. O candidato deve demonstrar habilidades de tomada de decisão rápida e eficaz, com um foco claro na satisfação do cliente.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares