O quê?
Onde?

SUPERVISOR(A) DE CALL CENTER | BACKOFFICE

4,4
9.850 avaliações
Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
24 out

Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária! Sendo assim, nosso Supervisor/a de Call Center precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar analítico e, principalmente, ser inspiração para todos. Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial! Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência. O que você fará: - Será responsável por gerenciar uma equipe de Agentes de Atendimento e contribuir para que sejam bem-sucedidos em suas tarefas, garantindo feedbacks constantes, fornecer suporte para a equipe; - Irá acompanhar os KPIs, elaborar e executar planos de ação para a melhoria: - Comunicará procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe. Se você: - Tem experiência com gestão de equipe com atendimento receptivo e ativo (Diferencial: Backoffice); - Tem habilidade para lidar com pressão na rotina, flexível, proativo e se adapta de maneira sólida as mudanças; - É um amante de tecnologia e inovação; - Possui ensino superior completo ou cursando; - Gosta de gestão de pessoas; - Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE; - Interesse em desafios com a capacidade de organizar e priorizar projetos em um ambiente de negócios rápido e orientado para prazos; Aqui é o seu lugar! O que oferecemos além dos benefícios padrão: - A vaga é presencial: - Oportunidade de carreira e desenvolvimento; - Sexta-feira temática; - Plataforma online com diversos cursos disponíveis; - Plano de saúde e odontológico; - Oportunidade de crescimento. Benefícios: -. Auxílio creche -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Assistência médica

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Comunicativo
Excel básico
Perfil ativo
Denunciar Vaga

Outras vagas similares